sexta-feira, novembro 19, 2004

Sermão de Casamento

E como rir um pouco também faz bem, vou transcrever aqui uma historia que me mandaram. (pode ser que daqui a algum tempo, duas pessoas do mesmo sexo possam ouvir um sermão do mesmo tipo aqui em Portugal)

O Sermão que todos gostaríamos de ouvir no nosso casamento!

Isto aconteceu em Moimenta da Beira.... Conheceram-se no casamento do primo Tavinho. Apaixonaram-se e, 4 meses depois, resolveram casar. O envelope branco, convidando para o enlace, chegou poucos dias antes da cerimónia.

Quem deu a ideia de chamar o Padre Pereira foi a prima Deolinda que, apesar de não ser nenhuma santa, frequentava a paróquia da cidade de Moimenta da Beira, onde a noiva foi criada até os 12 anos. Duzentas pessoas compareceram à pquena capela e ao buffet mais chique lá da cidadezita...

Depois de um atraso de 30 minutos, a noiva chegou, graciosa num vestido com perolinhas que escondiam, estrategicamente, a tatuagem de dragão nas costas branquinhas. O padre, um pouco cansado da viagem até a cidade grande, começou o sermão:


"- A data de hoje é muito importante... Duas pessoas que se amam e se respeitam vão unir-se aos olhos de Deus... Assim como o respeito e o companheirismo, o sexo também é fundamental para uma aliança duradoura."

Os convidados se entreolharam em silêncio, pensando que ia ser só uma menção.

"- O sexo bem feito pode segurar o homem em casa e garantir também a fidelidade da mulher..."

A mãe da noiva aperta forte a mão do marido.

"- Marcelo, você deve respeitar a vontade da Tatiana quando ela não quiser ter relações... Mas isso não deve ser motivo para desgastes. O que eu sempre recomendo, nessas horas, para meus fiéis, é o prazer solitário, a masturbação, que dá maiores resultados quando se passa um cremezinho na face interna da mão."

A Mãe começa a suar dentro do vestido mostarda alugado. O pai ameaça interferir, mas coloca-se no seu lugar de cordeiro de Deus e relaxa.


"- Tatiana, você não deve se conformar só com a posição de "missionário". Ser activa, no matrimónio, também é muito importante. Quando seu marido chegar cansado do futebol, por exemplo, você deve ficar por cima dele. Essa posição, além de dar uma folga para o esposo, também é excelente para que a mulher atinja o orgasmo, já que o contacto do clitóris com a pélvis do marido é mais intenso. Se você, Marcelo, tiver um pénis muito avantajado, e que Deus o conserve assim, é conveniente que vocês escolham fazer amor de lado. Assim, você evita machucar a sua companheira, sem perder o prazer."

Os convidados deixaram o riso transbordar como água num dique perfurado. Algumas mães, horrorizadas, tampam os ouvidos às filhas.
A essa altura, a mãe da noiva começa a se abanar com as folhas da decoração. O pai olha o relógio na esperança do sermão estar a chegar ao fim. Mas o Padre, com a maior naturalidade do mundo, continua:

"- O coito anal deve ser praticado de vez em quando para não estagnar a relação. Se o seu orifício anal for muito apertado, Tatiana, você poderá usar o lubrificante da Smart & Helmet que é incolor e não tem cheiro. Você também pode encontrar, em sexs shops, alguns lubrificantes de sabores exravagantes como, por exemplo, Piña Colada..."

Alguns convidados sentam para rir. Outros, começam a ficar excitados e loucos para enfiar a mão por debaixo dos vestidos das mulheres. O padre pega o copo de vinho e, dizendo umas palavras em latim, oferece ao casal.

"- Quando a noiva estiver menstruada ela deverá avisar o marido antes da relação. Apesar das hipóteses de engravidar serem bem menores, alguns cônjuges não gostam de fazer amor nesses dias."

A mãe da noiva já começa a apresentar sinais evidentes de tontura e o pai, de Taquicardia. Enquanto isso, o padre abençoa a hóstia e a coloca na boca dos noivos, e continua o seu discurso:

"- O sexo oral também é muito importante...Tanto para o homem quanto para a mulher... Por isso é fundamental que o casal mantenha os seus órgãos sexuais sempre limpos e saudáveis.
Muitas mulheres, só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral... E, a maioria dos homens, não vive sem um bom coito bocal."

A mãe da noiva faz que vai desmaiar. Os padrinhos também se controlam e, junto com os convidados, começam a rir, enquanto o fotógrafo japonês, de fatinho listrado, dispara um clique atrás do outro.
Finalmente, o Padre abençoa o casal, introduzindo em seus dedos, as alianças.

"- Se a tentação for muito grande, a infidelidade até será permitida perante o Senhor... Mas nunca sem preservativo... Aproveito para lembrar que os preservativos
Harmony, Durex e Control foram os únicos que passaram no teste de qualidade do Ministério da Saúde. Os convidados podem sentar-se...
Amém!"

Fonte:
Susana Cristina Pereira

Sem comentários: